sexta-feira, 6 de março de 2009

Prólogo


"...You can't always get what you want

But if you try sometimes well you might find

You get what you need..."

Rolling Stones


Não cito os Rolling Stones porque os considero uma autoridade, simplesmente porque o excerto desta música transmite uma ideia chave: que nem sempre conseguimos aquilo que queremos!
Eu quero ser jornalista. Para me tentar proteger já me tentei convencer de que não... mas na verdade é que quero muito ser correspondente de guerra! Não sei porquê, mas se vos disser que sou muito jovem talvez explique muita coisa.
Este blog é uma tentativa de brincar aos jornalistas... Porque posso ser repórter aqui no meu blog, escrevendo sobre que gosto e realmente me interessa. Talvez nunca venha a ser uma jornalista com carteira profissional, mas posso escrever sempre que quiser e conquistar alguns leitores... É a magia da blogoesfera!
Posso não ter o que quero: uma carteira profissional de jornalista e o emprego de correspondente, mas tenho o que preciso: um local onde escrever!
Pelo menos por enquanto... pois ainda agora comecei a correr atrás do meu sonho!

Sem comentários:

Enviar um comentário